preloader

Blog

Início » Top 5 melhores vibradores para mulheres

Top 5 melhores vibradores para mulheres

Desde o boom das lojas de sexy shop, nos anos 80, um item erótico é sucesso de vendas, o vibrador para mulheres. Apesar de ser muito vendido, o assunto em torno do acessório não é um dos principais nas rodas de amigos. Dessa maneira, mulheres que querem adquirir um vibrador, podem ter muitas dúvidas sobre como escolher o ideal. 

Pensando em ajudar todas as mulheres que querem comprar o brinquedo erótico, preparamos este artigo com o top 5 dos melhores vibradores. Continue lendo e confira!

Motivos para comprar um vibrador

Algumas mulheres, principalmente aquelas que nunca tiveram contato com um vibrador, podem sentir vergonha na hora de pensar comprar um acessório erótico. Porém, hoje em dia cada vez mais mulheres querem proporcionar mais prazer a si mesmas e deixam os tabus de lado. 

Ainda mais que, diversas pesquisas mostram os benefícios que a masturbação pode trazer às mulheres. 

Além do próprio prazer, outros motivos que devem ser levados em consideração para a sua decisão de comprar um vibrador são:

  • Ajuda a conhecer melhor o seu corpo, sabendo quais os pontos de maior prazer. Isso pode ajudar inclusive nas relações sexuais, melhorando os momentos com seu parceiro. 
  • Pode ser usado sozinha ou a dois e apimentar suas relações. 
  • Ajuda que você “treine” seu corpo e se permite ter orgasmos mais intensos e com mais frequência. 

Os melhores tipos de vibradores para mulheres

Agora que você já sabe os benefícios e já mostramos os motivos de comprar um vibrador, vamos mostrar quais são as 5 melhores opções de vibradores para mulheres. Confira!

Vibrador Ponto G

Um dos mais populares é o vibrador com estimulação no ponto G. Ele pode ter várias frequências e velocidades, para serem adaptadas ao gosto da usuária. No geral são fabricados em silicone e tem resistência à água, o que facilita seu uso e higienização. 

Os vibradores ponto G podem ser a pilha, bateria ou recarregável na tomada. Por ser um acessório que usa muita energia para funcionar, o produto a pilha pode ser necessário trocar com mais frequência. Porém, o acessório a pilha geralmente tem um preço menor que os demais. Ainda assim, sempre que possível opte pelos de bateria ou recarregável. 

Personal

O tipo mais simples de vibrador, mas ainda assim, muito popular pelas mulheres que querem um produto de valor acessível e que funciona muito bem. Dessa maneira, ele não poderia ficar de fora do nosso top 5 de melhores vibradores femininos. 

No geral ele não tem muitos detalhes, seu formato é reto, com a ponta fina e levemente arredondado. Esse é o tipo preferido por quem está comprando seu primeiro vibrador e não tem nenhuma preferência ainda. 

Possui multivelocidades e funciona com pilhas AA. Pode ser fabricado em silicone ou outros como o plástico ABS. 

Rabbit

O vibrador para mulheres estilo rabbit é praticamente um 2 em 1. Possui um formato que permite que seja estimulado tanto o clitóris, quanto na parte interna da vagina, assim como a penetração. 

É um modelo de valor mediano e acessível, e está entre os melhores e mais vendidos das lojas de sexy shop. 

Alguns modelos possui ponta giratória que permite uma massagem na região clitoriana, o que proporciona ainda mais prazer. 

Bullet

O vibrador tipo bullet também é bem conhecido e está na preferência daquelas mulheres que querem incrementar o momento a dois ou seus momentos de prazer sozinhas. 

Esse vibrador tem como principal objetivo a estimulação clitoriana, dessa maneira não são usados para a penetração. Inclusive, possuem um formato pequeno e discreto. Existem alguns tipos em formatos engraçados, como o de um batom. 

Mas o mais famoso é o formato ovo, que pode ser com ou sem fio. É fácil de ser encontrado e tem um valor bem acessível, dependendo do modelo escolhido. 

Vibrador Varinha Mágica

O modelo de vibrador varinha mágica em primeiro momento pode não ser a primeira escolha, já que sua aparência não é muito atraente. Mas para quem já usa vibradores e conhece um pouco sobre, sabe das maravilhas que ele pode proporcionar. 

Esse é o tipo mais versátil, já que pode ser utilizado para estimular o clitóris, ânus, mamilos e onde mais você desejar, afinal, o que vale é o seu prazer. 

A cada ano aparecem mais opções de vibradores no mercado, com as mais variadas funções e formatos. Independente de qual seja a sua escolha no momento de comprar um vibrador feminina, o mais importante é o seu prazer. 

Desse modo, não tenha receios na hora de escolher o seu acessório erótico.

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Carrinho

Fechar
Fechar
Comece a digitar para ver os produtos que procura.
Sidebar Scroll To Top

ENTREGA DISCRETA! 100% à prova de curiosos

Ok