DEVOLUÇÃO


Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

ALEXANDRE LUIZ KOHELER

Depto. de Trocas e Devoluções

Rua Jobar Cassou nº 451 – Casa 2 

Cep: 82020-520

Curitiba- PR

A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto, o qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto, conforme nota fiscal de compra. 

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

– O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

– Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

– Coloque dentro da caixa o número do seu pedido, apresentação do cupom original ou a 1ª via da nota fiscal, e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

– No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

– NÃO trocaremos o produto na ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente) ou se houver vestígios de que o produto foi utilizado.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Não efetuamos devolução em dinheiro por trocas de insatisfação. 

Em caso de produtos com defeito, escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias contados a partir da data do recebimento do mesmo.

O que fazer se notar o produto avariado no ato da entrega?

– O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou se sua embalagem está violada. 

Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (41) 999561-1805 e registrada a violação por meio de fotos e vídeos para que possamos notificar os Correios.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 75,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.